quinta-feira, 25 abr 2024

No fim de semana, Riedel e Tereza conversaram com a população na capital e no interior

No fim de semana, Riedel e Tereza conversaram com a população na capital e no interior

29 agosto – 2022 | 11:11

Em extensa agenda, eles percorreram Campo Grande, Ladário, Ribas do Rio Pardo e Água Clara

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), e sua parceira de chapa na disputa pelo Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, tiveram um final de semana de muita conversa com a população. No último final de semana, ambos cumpriram extensa agenda de campanha em Campo Grande, Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Ainda na noite de sexta (26), ainda na região do Pantanal, no município de Ladário, Riedel e Tereza conversaram com a população e lideranças políticas e empresariais. Mais de mil eleitores participaram do encontro, onde Riedel assumiu o compromisso de asfaltar toda a cidade. “Pelo que conheço da capacidade do Estado, da nossa perspectiva de governo, fazendo saneamento como a gente tem feito, junto com o capital privado que atraímos, nos próximos quatro anos vamos deixar Ladário 100% asfaltada”, assegurou.
Iranil de Lima Soares, prefeito de Ladário, afirmou que Riedel e Tereza representam o melhor para o povo sul-matogrossense. “E o compromisso do Riedel é pavimentação, drenagem para os municípios”, destacou.

Na manhã de sábado (27), eles participaram, na Colônia Paraguaia, do lançamento da candidatura de aliados do Republicanos, em um evento que contou com a presença de mais de 500 pessoas.

A programação continuou na tarde de sábado, em Ribas do Rio Pardo, onde Eduardo Riedel voltou a falar da importância das obras estruturantes. “Quando a gente fala de saneamento básico, estamos falando de infraestrutura. Ribas já recebeu R$ 10 milhões de investimentos em saneamento, porém ainda tem muita coisa a ser feita. Vamos melhorar também a pavimentação e drenagem nos bairros, estamos avançando bastante nos 79 municípios nesse quesito e Ribas não ficará de fora do nosso projeto de saneamento universalizado e pavimentação”, assegurou.

Tereza Cristina, por sua vez, disse que será o elo de ligação entre o Governo Riedel e o Governo Federal. “Eu quero trabalhar muito para trazer recursos para todo esse estado. Ribas tem passado por um grande desenvolvimento econômico com a chegada de novas indústrias e empresas, porém precisamos estar preparados para essas mudanças. Peço aqui o voto e o apoio de todos vocês e vamos juntos fazer muito mais por Ribas do Rio Pardo”.

Já no final da tarde, em Água Clara, os candidatos foram recebidos pela prefeita Gerolina da Silva Alves. “Tereza e Riedel podem contar conosco. Nosso município recebe vocês de braços abertos, nós vamos andar de casa em casa e pedir voto porque sei que vocês irão fazer a diferença em Mato Grosso do Sul. Vocês não esqueceram de Água Clara, estão bem presentes no interior e nós temos orgulho de todo esse trabalho. Estamos com várias obras aqui em nosso município e tudo isso é graças a esse apoio”.

Eduardo Riedel afirmou que o projeto municipalista terá sequência nos próximos anos, sempre olhando para as necessidades de cada cidade. ” Nosso projeto tem como base o municipalismo. Mato Grosso do Sul só vai avançar se houver o crescimento dos municípios. Desenvolvimento e crescimento é entregar rua pavimentada na casa das pessoas. Não vamos deixar ninguém pra trás, por isso vamos continuar com os programas sociais e seguir ajudando muitas famílias”.

No mesmo tom, Tereza Cristina afirmou que o projeto de Riedel não é pessoal, e sim para o Mato Grosso do Sul. “Nós podemos fazer muito mais por Água Clara, mas para isso precisamos unir forças. Eu conheço esse estado, nem preciso de GPS, já andei município por município. Nós já colocamos emendas em todos os municípios do Mato Grosso do Sul e continuaremos trabalhando cada vez mais por Água Clara”.

De volta à Campo Grande na manhã de domingo (28), Eduardo Riedel e Tereza Cristina tomaram um gostoso café da manhã no Mercadão Municipal, onde realizaram uma caminhada e conversaram muito com a população. Na sequência, participaram do lançamento de candidaturas de aliados tucanos.

Para Riedel, o momento é de olhar para o futuro. “Vamos olhar para frente, junto com os municípios e com a capital. Tenho andado muito pelos bairros. Tem bairros sem rua pavimentada, as pessoas ficam horas na fila da saúde. Está faltando casas em Campo Grande. Eu me sinto preparado para resolver as necessidades de cada município”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias