quinta-feira, 28 mar 2024

“No Limite” tem eliminação de Íris Stefanelli e Carcará vitoriosa

“No Limite” tem eliminação de Íris Stefanelli e Carcará vitoriosa

23 junho – 2021 | 10:10
© Instagram: @nolimite Em mais uma semana, a Tribo Carcará levou a melhor na disputa.

Surpresas em mais um episódio de “No Limite”? Com certeza! Desta vez, os participantes ficaram chocados com a troca de integrante para a outra tribo, Gui recebendo votos de Paula e Elana e o público ainda acompanhou a estreia do quadro ‘Sem Limite’, comandando por Rafael Infante.

ogo de início, a tribo Carcará recebeu o aviso da produção de que deveriam levar as malas para a Prova do Privilégio e, por não ser algo comum, gerou diversos rumores entre os jogadores. Pouco antes da dinâmica, André Marques explicou que, em votação aberta, eles deveriam enviar um dos colegas para a Calango.

“Adoro as meninas, o Viegas também vai muito bem nas provas. O Zulu tivemos alguns embates. Agora o Gui, quando precisou de decisão… talvez ele poderia ser uma decisão de voto minha”, disse Paula Amorim.

Com dois votos cada, Íris e Guilherme empataram. Em nova votação, a loira acabou sendo a escolhida pelo grupo. “A gente teve uma ligação muito forte desde o começo, mas é o jeito”, lamentou Elana.

Dinâmicas da semana

A Prova do Privilégio tinha como objetivo formar uma linha com cinco bolas, após passarem por um circuito. Com sangue nos olhos, o novo grupo de Íris esteve na frente da disputa por um bom tempo, mas por um erro de estratégia, a Carcará levou a melhor, mais uma vez.

Já na Prova da Imunidade, o desafio exigia acertar cinco bolas em um cesto, passando novamente por um circuito. A Calango bateu na trave, ficou a um ponto da vitória, mas ao final, perdeu para a Carcará.

Estreia do ‘Sem Limite’

Trazendo o bom humor e tudo o que bomba nas redes sociais, o humorista Rafael Infante fez a estreia do quadro ‘Sem Limite’ com as observações mais divertidas sobre o reality.

Uma boa fofoquinha não faz mal a ninguém 

Após ter sido bem-recebida pela Calango, Íris fez questão de abrir todo o jogo da sua antiga equipe. “Tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”, disse se referindo ao Zulu. Quanto a Gui, pontuou que o ex-BBB não gosta de tomar banho.

Eliminação 

O resultado do Portal da Eliminação já era previsível entre os participantes da Calango. Íris, recém-chegada ao grupo, disse que foi com ‘muita sede ao pote’ e acabou atrapalhando a tribo e quando questionada sobre quem ela enxergava como um problema na equipe, não pensou duas vezes antes de respondeu que era Kaysar. “Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem opinião e vai até o fundo”, contou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias