No RJ, Cristo Redentor é iluminado com as cores da bandeira de Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/09/2022
Redação

Homenagem aconteceu por indicação do douradense Marlon Calheiros, morador na Vila São Pedro

Um dos principais monumentos históricos e religiosos do Brasil, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi iluminado com as cores da bandeira de Dourados nesta segunda-feira (19). A homenagem foi feita por indicação do douradense Marlon César Calheiros, um dos escolhidos no concurso cultural “90 Anos de Luz”, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro e Enel do Brasil.

De acordo com o Santuário do Cristo Redentor, o objetivo do concurso cultural era  homenagear cidades brasileiras, duas do estado do Rio de Janeiro e duas de outras unidades da Federação. A escolha foi feita através de interações nas redes sociais. Marlon escolheu Dourados. Além dele, foram escolhidos Felipe Almeida, de Paracambi, e Maria Silva, de Rio das Ostras, ambas no Rio de Janeiro, e Luíza Sátiro, de Malta, na Paraíba.

Em transmissão ao vivo pelo canal oficial do Cristo Redentor, no YouTube, as cores da bandeira das quatro cidades foram projetadas no monumento durante alguns minutos, enquanto o locutor falava sobre origem e características dos municípios. A homenagem pode ser vista clicando aqui, a partir do minuto 31’40.

Dourados abençoada pelo Cristo

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp