quinta-feira, 25 abr 2024

No RJ, Cristo Redentor é iluminado com as cores da bandeira de Dourados

No RJ, Cristo Redentor é iluminado com as cores da bandeira de Dourados

21 setembro – 2022 | 8:08

Homenagem aconteceu por indicação do douradense Marlon Calheiros, morador na Vila São Pedro

Um dos principais monumentos históricos e religiosos do Brasil, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi iluminado com as cores da bandeira de Dourados nesta segunda-feira (19). A homenagem foi feita por indicação do douradense Marlon César Calheiros, um dos escolhidos no concurso cultural “90 Anos de Luz”, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro e Enel do Brasil.

De acordo com o Santuário do Cristo Redentor, o objetivo do concurso cultural era  homenagear cidades brasileiras, duas do estado do Rio de Janeiro e duas de outras unidades da Federação. A escolha foi feita através de interações nas redes sociais. Marlon escolheu Dourados. Além dele, foram escolhidos Felipe Almeida, de Paracambi, e Maria Silva, de Rio das Ostras, ambas no Rio de Janeiro, e Luíza Sátiro, de Malta, na Paraíba.

Em transmissão ao vivo pelo canal oficial do Cristo Redentor, no YouTube, as cores da bandeira das quatro cidades foram projetadas no monumento durante alguns minutos, enquanto o locutor falava sobre origem e características dos municípios. A homenagem pode ser vista clicando aqui, a partir do minuto 31’40.

Dourados abençoada pelo Cristo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias