quinta-feira, 28 mar 2024

Nos 186 anos da Polícia Militar, Reinaldo Azambuja participa de outorga de medalhas

Nos 186 anos da Polícia Militar, Reinaldo Azambuja participa de outorga de medalhas

09 setembro – 2021 | 13:13

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta quinta-feira (8), da solenidade alusiva ao aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul – completados no último dia 5. A cerimônia ocorrerá com a tradicional outorga da Medalha do Mérito e da Medalha da Insígnia do Mérito a autoridades civis e militares, que contribuíram com ações em prol da segurança pública e apoiado o trabalho da corporação. O evento será realizado às 16h no Comando-Geral da PMMS.

Em razão do período pandêmico, as entregas das condecorações àqueles que prestaram relevantes serviços no campo da segurança pública serão realizadas, além da Capital, nos municípios de Dourados (21/9), Aquidauana (23/9), Três Lagoas (28/9) e Coxim (30/9), com vistas a garantir a participação da tropa de maneira segura.

Na cerimônia desta quinta-feira, também será realizada a formatura de 59 capitães do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da PMMS.

Pela manhã, às 10h, o governador participa de live de lançamento do Edital MS Estado Carbono Zero, que tem o objetivo fomentar projetos de pesquisa e inovação nas áreas de bioeconomia, biotecnologia, biodiversidade, energias renováveis ou produção sustentável. Também participam o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, e o presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), Márcio de Araújo Pereira. A transmissão será pelo Facebook do Governo do Estado.

Bruno Chaves e Danielle Benites, Subcom
Foto: Chico Ribeiro/Arquivo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias