Nota de Falecimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/11/2017
Redação

Campo Grande (MS) – É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Maria Concebida Pereira, mãe dos Policiais Militares, Tenente-coronel Juracy Pereira da Paz, Comandante da 2ªComapanhia Independente de Polícia Militar de Maracaju, e do 3ºSargento Cirso Pereira, lotado no 19ºBatalhão de Polícia Militar de Choque.

O Comando-Geral da PMMS lamentam profundamente o ocorrido e oferecem suas condolências, bem como seus mais estimados préstimos.

O velório está sendo realizado na capela do Cemitério Parque das Palmeiras. O Sepultamento será 15h30 no Cemitério do Cruzeiro.

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.

pm.ms.gov.br

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp