quinta-feira, 18 jul 2024

Nova Coordenadora de Políticas Públicas para mulheres é nomeada em Dourados

Nova Coordenadora de Políticas Públicas para mulheres é nomeada em Dourados

17 junho – 2023 | 14:14

Psicóloga Andreia Moraes Bonito Silva assume o comando da coordenação.

O Prefeito Alan Guedes nomeou nova Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Dourados, a psicóloga Andreia Moraes Bonito Silva. Ela assume o comando da coordenação a partir da nomeação no Diário Oficial deste sábado (17).

Andreia é Especialista em Psicoterapia Institucional  pela PUCCAMP e trabalhou no Centro de Estudos e Pesquisas da Saúde da Mulher – CAISM / Unicamp, no Centro de Estudos e Pesquisas- Dr. Gabriel da Silva de Oliveira Porto – Unicamp e ainda atendendo no Programa de Deficiência Visual, prestando atendimento psicológico a crianças, adolescentes e famílias.

Desde 1998 mora em Dourados, onde de 1999 a 2002 foi professorora universitária na UNIGRAN. Em 2011 iniciou no município um projeto  sócio educativo cujo objetivo de prevenção ao uso de Drogas através do ID Antidrogas (Organização Não-Governamental sem fins lucrativos) trabalhando com crianças, e acompanhamento familiar com famílias em vulnerabilidade social e pessoal.

“Inicialmente  pretendo conhecer a realidade dos serviços prestados à mulher douradense, na área da assistência social, e da saúde, a fim de identificar demandas, de maneira que possamos apoiar os trabalhos que já estão sendo realizados e elaborar projetos que possam atender as necessidades que ainda não estão sendo atendidas. Estabelecer um canal direto de comunicação entre os diversos setores da sociedade civil que já desenvolvem ações voltadas para a mulher para compreender a forma de atuação de cada um deles e poder assim apoiar as ações que já estão sendo desenvolvidas”, pontuou a nova coordenadora.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias