Novo na política, experiente na gestão, Eduardo Riedel vai levar o MS ao futuro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/08/2022
Redação

Candidato ao Governo do Estado, ele conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e da candidata ao Senado, Tereza Cristina

“De fato sou novo na política, nunca fui candidato e não venho de uma família tradicional na política, mas isso não é problema, porque minha história e capacidade de gestão me credenciam”, disse Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45).

Ele afirmou ter orgulho de ter participado de uma gestão que mudou Mato Grosso do Sul de patamar no país, e que esta experiência será fundamental para levar o Estado ao desenvolvimento.

“Sou o novo com experiência. As pessoas pensam que para entrar na política tem que ser político profissional. Muito mais estranho do que disputar um cargo eletivo pela primeira vez é querer ser político sem nunca ter tido uma experiência em gestão. Isso sim é temerário”, disse.

Para Eduardo Riedel, política se faz com políticas públicas por meio da gestão, da busca por resultados, e não por meio da demagogia. “Meus projetos englobam todas as áreas de gestão pública e serão esmiuçados durante a campanha. Posso adiantar que faremos um governo inovador, ousado e com propostas que farão de nosso Estado uma referência em gestão e desenvolvimento para todo país”, assegurou.

“A vontade de fazer mais pelo Mato Grosso do Sul foi o que levou Riedel ao desafio de candidatar-se ao Governo do Estado. A política é consequência de tudo o que ele viveu. Demagogia não engana ninguém. As pessoas querem resultados. Verdade, transparência e competência são os valores que devem nos guiar neste desafio”, afirmou a parceira de Riedel na chapa, e candidata ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina.

É com base nesta filosofia que Riedel aceitou o desafio proposto. “A decisão foi fruto de minha história de vida e de um longo trabalho de gestão na iniciativa privada e na vida pública, que me levou a representar um novo modelo de gestão de trabalho. Sou empresário e produtor rural, dediquei minha vida à minha formação e aos negócios da minha família, e também trabalhando pelo coletivo em instituições. Tenho acúmulo de conhecimento, preparo e determinação para trabalhar pelo coletivo”, concluiu.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp