quinta-feira, 28 mar 2024

Novo recorde: Com 36,5 toneladas, PM faz maior apreensão de maconha do Brasil

Novo recorde: Com 36,5 toneladas, PM faz maior apreensão de maconha do Brasil

11 julho – 2021 | 8:08

Último recorde aconteceu em agosto do ano passado também em MS.

Um novo recorde brasileiro na apreensão de maconha foi batido em Mato Grosso do Sul na tarde deste sábado (10). A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 36,3 tonelandas da droga, dentro da Operação Hórus.

Segundo informações da PMR, a maconha estava no meio de carga de soja em uma carreta bitrem, carregada totalmente com pacotes do entorpecente. O motorista da carreta foi preso.

Ele foi preso depois que tentar entrar em uma lanchonete, ao perceber a fiscalização na MS-276, na altura do km  56, de acordo com o site EnfoqueMS.

Ele trafegava no sentido distrito de Indápolis, em Dourados, ao distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, município onde ocorreu a apreensão. Durante o flagrante, a PMR que a droga empilhada media quase 2 metros.

O antigo recorde também pertencia a MS, com 33,3 toneladas pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em agosto de 2020. A apreensão feita pelo DOF aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MS-166 no município de Maracaju. A droga também estava em uma carreta bitrem.

 

Fábio Oruê

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias