quinta-feira, 18 jul 2024

Novos membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente tomam posse
Dourados

Novos membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente tomam posse

Redação
08 maio – 2024 | 9:09
Novos membros, titulares e suplentes, do Conselho Municipal (Foto: Leandro Silva/Prefeitura de Dourados)

Prefeito Alan Guedes assinou o termo de posse dos conselheiros com mandato no biênio 2024-26

O prefeito Alan Guedes assinou, nesta terça-feira (7), o termo de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do Gabinete com a presença dos membros titulares e suplentes. Estavam presentes também a secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Baggio, o ex-presidente do Conselho, Ruan Jacob Bianchi Aguiar, e a coordenadora da Casa dos Conselhos, Sandra  Fernandes da Silva.

A posse foi conduzida pela secretária executiva da Casa dos Conselhos, Janaína Fátima de Melo. Os novos membros do CMDCA têm mandato de dois anos (biênio 2024-26) e, em seguida ao ato de posse, os titulares elegeram a nova mesa diretora do Conselho, formada pelo presidente Márcio Vítor Ferreira, pelo vice Robson Moraes dos Santos e a secretária Daniela Olmos Lopes.

Alan Guedes agradeceu o empenho dos membros, tanto os que tiveram os mandatos encerrados como os que assumiram para o próximo biênio.

“O CMDCA tem um papel fundamental, com as entidades representadas, na condução de políticas públicas, tão sensíveis, que são direcionadas às crianças e adolescentes. É um trabalho que exige atenção, cuidado e o controle social. Agradeço muito à vocês por se disponibilizarem, dentro das entidades que estão inseridos, e os representantes governamentais pela disposição de nos ajudar a conduzir o Conselho”.

Secretária Janaína Fátima de Melo conduziu a primeira reunião (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias