sábado, 20 abr 2024

Núcleo de Imunização participa da Semana de Prevenção de Acidentes da Douramix

Núcleo de Imunização participa da Semana de Prevenção de Acidentes da Douramix

23 novembro – 2022 | 12:12
Núcleo de Imunização ofertou vacinas para atualização do calendário (Foto: Assecom)

Colaboradores participam de palestra e atualizaram esquema vacinal contra Covid-19

O Departamento de Vigilância em Saúde, através do Núcleo de Imunização, participou nesta quarta-feira (23) das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT 2022 da empresa Douramix Nutrição Animal. A Sems (Secretaria de Saúde) é parceira da empresa nas ações de prevenção à saúde dos colaboradores da empresa, atendendo convite da técnica de segurança do trabalho, Ticiane Rossi.

Gerente do Núcleo de Imunização, o enfermeiro Edvan Marcelo Marques conversou com os colaboradores enfatizando a importância das vacinas na prevenção de doenças, particularmente da Covid-19, que volta a apresentar números preocupantes. A equipe técnica também esteve presente, com oferta de vacinas para as pessoas que estavam com o esquema vacinal em atraso. Também foram disponibilizados imunizantes contra Hepatite B e a de Tétano (Dupla Adulto).

Segundo Ticiane, mais de 50 colaboradores participaram da palestra. “Agradecemos a parceria com a Secretaria de Saúde que trouxe conhecimento e prevenção de forma direta aos funcionários da Douramix que participaram desta ação”, disse.

Edvan Marques ficou satisfeito com o resultado e avisou que a equipe do Núcleo de Imunização está à disposição para outras parcerias semelhantes. “Essa foi mais uma oportunidade de levarmos às pessoas prevenção através das vacinas. Sabemos que muitos desses cidadãos não conseguem ir às unidades de saúde durante a semana para se vacinarem, por isso, trazer vacinas até eles faz parte da nossa missão”, completa.

Colaboradores participaram de palestra e puderam atualizar esquema vacinal (Foto: Assecom)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias