sexta-feira, 29 mar 2024

O atleta Maratonista João Paulo Filippini, da categoria Livre/Elite, um dos destaques do Mato Grosso do Sul, neste tipo de competição.

O atleta Maratonista João Paulo Filippini, da categoria Livre/Elite, um dos destaques do Mato Grosso do Sul, neste tipo de competição.

18 setembro – 2017 | 17:17

O atleta Maratonista João Paulo Filippini, da categoria Livre/Elite, um dos destaques do Mato Grosso do Sul, neste tio de competição. O atleta é o principal destaque em sua cidade Ponta Porã , em virtude do amor ao esporte e também pelo seu aniversário, que aconteceu final de semana Filippini, resolver comemorar de forma de diferente e com os amigos do esporte

O atleta realizou 1ª corrida do aniversariante, foi assim que João Filippini comemorou seu aniversário.

De Maracaju atletas da Corma ( corredores de Rua de Maracaju) com apoio da prefeitura através da Secretaria de Esportes e Assistência estiveram prestigiando o evento do aniversariante.

Sendo que José Pereira dos Santos ficou com a 8ª colocação geral e 1º na Categoria, Genaro dos Santos, com a 20ª colocação geral e 2º na categoria, Marlene da Silva Barbosa 4º lugar geral feminino e 1º na categoria, todos correram 10 quilômetros.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias