terça-feira, 23 abr 2024

O DEM é um partido que investe nos filiados e nos pré-candidatos”, diz a presidente regional estadual do DEM Mulher

O DEM é um partido que investe nos filiados e nos pré-candidatos”, diz a presidente regional estadual do DEM Mulher

18 fevereiro – 2020 | 7:07

Giovana Correa afirmou que o partido já está trabalhando para fortalecer as bases nos municípios e espera disputar as eleições deste ano com grande participação das mulheres

Em evento realizado no último fim de semana em Dourados, no Mato Grosso do Sul, que contou com a presença ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, ministro da Saúde Henrique Mandetta, vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura Murilo Zauith e várias lideranças do partido, a presidente regional estadual do Democratas (DEM) Mulher, Giovana Corrêa, disse que o partido está trabalhando para fortalecer as bases municipais, preparando os possíveis candidatos, e principalmente, discutindo com lideranças femininas para lançar um número expressivo de mulheres nas próximas eleições. A intenção, segundo Giovana Correa, é superar a participação das mulheres pelo DEM.

“Estamos preparando as mulheres para as eleições 2020 e o partido está à disposição delas e dos municípios, para fazer um bom trabalho”, destaca.

Ainda durante seu discurso, Giovana Correa ressaltou que o Democratas é um partido que investe nos filiados e nos pré-candidatos, e que, para este ano, irá cumprir com a participação efetiva das mulheres.

Giovana concluiu dizendo da força e do talento das mulheres. “Quando uma mulher entra na política, ela muda a mulher, mas quando várias mulheres participam da política, mudam a política”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias