terça-feira, 16 abr 2024

O evento acontecerá em junho e receberá atletas do MS e de outras unidades da Federação

O evento acontecerá em junho e receberá atletas do MS e de outras unidades da Federação

03 março – 2020 | 10:10

Dourados (MS), 03 de março – O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizará em Dourados, no dia 7 de junho, a 1ª Edição da CORRIDA ÁGUIA DA FRONTEIRA. O evento terá dois percursos, para as categorias de 05 e 10 quilômetros. A largada será às 08h00, em frente ao Estádio Municipal Fredis Saldivar, o Douradão, que fica na Avenida Coronel Ponciano.

O evento realizado pelo DOF contará com o apoio, na organização, do Grupo de Corrida RUN4FUN. As vagas serão limitadas e todos os participantes, devidamente inscritos e com idade acima de 14 anos, receberão medalhas e camisetas.

As categorias Masculino e Feminino serão por faixa etária, sendo premiados os três primeiros colocados com o “Troféu Águia da Fronteira”; nas provas de 05 e 10 km, além da mesma premiação para os cinco primeiros gerais, nas duas modalidades para ambos os sexos.

Nos próximos dias, os organizadores do evento disponibilizarão o endereço eletrônico para as inscrições e demais informações a respeito do evento, que promete mexer com os apaixonados por corrida de rua no Estado. Mais informações no site do DOF: www.dof.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3410-4800.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias