quinta-feira, 25 abr 2024

‘O melhor para MS’: Tereza reafirma apoio a Riedel e diz que apoio de PP e PL teve aval de Bolsonaro

‘O melhor para MS’: Tereza reafirma apoio a Riedel e diz que apoio de PP e PL teve aval de Bolsonaro

30 setembro – 2022 | 11:11

Candidata ao Senado gravou vídeo em apoio a Eduardo Riedel

A parceira de chapa de Eduardo Riedel (PSDB) na disputa pelo Senado, Tereza Cristina (PP), reafirmou nesta sexta-feira (30) sua confiança na ida do candidato ao segundo turno da sucessão sul-mato-grossense ao Governo do Estado.

Tereza – que foi ministra do Governo Jair Bolsonaro – lembrou que a aliança que tem Riedel na cabeça de chapa foi acordada por lideranças políticas estaduais e federais, e recebeu a concordância do próprio presidente.

“Reitero meu apoio ao Eduardo Riedel. No início deste processo fechamos uma coligação incluindo o PL, partido do presidente. Esta decisão foi tomada em conjunto, com todas as lideranças partidárias nacionais e estaduais e aprovada pelo presidente Bolsonaro”, afirmou.

Tereza prossegue: “Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o Mato grosso do Sul e para o Brasil. Por isso, no dia 2 de outubro, vote no melhor projeto para o nosso estado. Vote 111, Tereza Cristina, para o Senado, 45, Eduardo Riedel, para governador, e 22, Jair Bolsonaro, para presidente”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias