‘O melhor para MS’: Tereza reafirma apoio a Riedel e diz que apoio de PP e PL teve aval de Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/09/2022
Redação

Candidata ao Senado gravou vídeo em apoio a Eduardo Riedel

A parceira de chapa de Eduardo Riedel (PSDB) na disputa pelo Senado, Tereza Cristina (PP), reafirmou nesta sexta-feira (30) sua confiança na ida do candidato ao segundo turno da sucessão sul-mato-grossense ao Governo do Estado.

Tereza – que foi ministra do Governo Jair Bolsonaro – lembrou que a aliança que tem Riedel na cabeça de chapa foi acordada por lideranças políticas estaduais e federais, e recebeu a concordância do próprio presidente.

“Reitero meu apoio ao Eduardo Riedel. No início deste processo fechamos uma coligação incluindo o PL, partido do presidente. Esta decisão foi tomada em conjunto, com todas as lideranças partidárias nacionais e estaduais e aprovada pelo presidente Bolsonaro”, afirmou.

Tereza prossegue: “Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o Mato grosso do Sul e para o Brasil. Por isso, no dia 2 de outubro, vote no melhor projeto para o nosso estado. Vote 111, Tereza Cristina, para o Senado, 45, Eduardo Riedel, para governador, e 22, Jair Bolsonaro, para presidente”.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp