sexta-feira, 19 abr 2024

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini estiveram reunidos com o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maracaju

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini estiveram reunidos com o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maracaju

04 junho – 2018 | 14:14

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Governo Frederico Felini estiveram reunidos com o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maracaju, a reunião aconteceu na última quarta feira dia 30.

O Prefeito e Secretário apresentaram ao Conselho os projetos para o programa que está aberto no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e Ministério do Desenvolvimento Agrário, programa que possibilita o município de adquirir patrulha mecanizada para agricultura familiar, patrulha mecanizada para recuperação de estradas vicinais, construção de uma nova feira do produtor e construção de pontes de concreto e metal nos rios que cortam as estradas vicinais.
Os projetos precisavam da aprovação do Conselho para serem encaminhados aos ministérios.
Aprovados pelo Conselho, ficaram assim os projetos. Para pontes de concretos totalizou 19 milhões de reais, maquinários com três projetos chegam na casa de Um Milhão e Duzentos Mil Reais, para feira está orçado em 300 mil reais.
Para dar agilidade no andamento dos trabalhos e fazer acompanhamento junto os políticos e nos ministério, o Secretário de Governo Frederico Felini viajou á Brasília nesta segunda feira (04). Segundo o secretário, foi um pedido do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, que ele acompanhasse de perto todos os processos de entrada dos projetos nos ministérios. E como ele tem um bom contato dentro da Esplanada e bom relacionamento político, acredita sim, na viabilidade. “ Foi muito bem montado e planejado, e pelo bom relacionamento político do prefeito e a administração Pública de Maracaju hoje ser reconhecida nacionalmente acredito sim, na aprovação”,disse Felini.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja são essas oportunidades que fazem a diferença para qualquer município..” Ficamos sabendo do programa, montamos um equipe de trabalho, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento aprovou, pois sabe da importância para Maracaju, e o Secretário Frederico foi pessoalmente encaminhar e acompanhar os projetos e estamos confiante em mais essa conquista onde quem ganha é toda a população”, disse o prefeito Maurílio.

 

Texto: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias