O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja visitaram o Quartel do Corpo de Bombeiros de Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/08/2018
Redação

A visita a unidade foi uma maneira de agradecimento pelos bons serviços prestados a comunidade. Além disso, a Primeira Dama, levou de presente a cada bombeiro um kit com bolsa, cobertor e material de higiene pessoal, segundo Leila, o kit é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e uma forma carinhosa do reconhecimento, ela disse ainda que todas as forças de segurança de Maracaju receberam o kit, Bombeiros, Polícia Militar e Civil. “ São eles que zelam pela nossa tranqüilidade, muitos vêem de fora tirar serviço , são plantões de 24 horas e eu acredito que essa é uma forma de contribuir e ajudar a eles tirarem o plantão com um pouco mais de conforto”, disse a Primeira Dama.

Para o Comandante do 13º SGB Independente Major Bruno Leite, esse respeito e reconhecimento, são importantíssimos aumenta a estima dos Bombeiros. “ Quem não gosta de saber que seu trabalho e reconhecido,este presente ficará marcado, cada vez que fizer uso dele, vai lembrar que foi graças a um bom serviço que veio o reconhecimento”, Major disse ainda, que não esperava outra coisa da atual administração, que a mesma desempenha um papel importante junto os órgãos de segurança, sempre parceiro em todas as ações desenvolvidas.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this