Objetivo e Base levam título no feminino e masculino de futsal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/10/2017
Redação

Neste final de semana o futsal foi o destaque em Maracaju, o ginásio de esportes Louquinho recebeu duas finais de competições com um bom público.
No jogo de fundo aconteceu a final do 18º Campeonato de Feminino a partida final envolveu as equipes do Mace X Base Construções, que foi campeã do evento, além do título a equipe também teve a geleira menos vazada Naiara e artilheira da competição Amanda, a equipe da base levou tudo o que tinha direito. A competição teve cinco equipes participantes.
O jogo de fundo prometia, além da rivalidade histórica em competição local, a equipe do Objetivo vem de derrota nas três ultimas finais para a equipe da Academia JK.
Com a bola rolando o fantasma do vice não assustou o time do objetivo que saiu na frente, em poucos minutos abriu dois de vantagem, esse resultado fez a equipe do Jk partir pra cima e ficar exposto ao contra ataque. Mas foi assim o jogo todo, JK correndo atrás do empate e da virada, mas não aconteceu placar final Objetivo 5 Academia JK 3. Objetivo campeão da 8º Campeonato Municipal de Futsal, além do título teve Gustavo como goleiro menos vazado e Leandro como artilheiro.
A competição teve 12 equipes participantes da competição.

Por: Paulo roberto

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this