Dourados: Obra no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé no Vila Roma está na fase de limpeza para interligar vias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/07/2022
Redação

O projeto vai melhorar a mobilidade urbana para mais de 6 mil famílias que moram na região

Nesta manhã (28), o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, esteve acompanhando as obras de drenagem, pavimentação asfáltica e a construção da ponte de concreto sobre o córrego Água Boa no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé no Vila Roma.

As equipes estão trabalhando na raspagem e limpeza do local para abrir o caminho para interligar a avenida Décio Martins Capilé a via Parque na Vila Cachoeirinha, também iniciaram a drenagem do terreno e na proximidade de onde será construída a ponte. A próxima etapa começa com a terraplanagem.

A obra vai beneficiar mais de 6 mil famílias que moram na região do Vila Roma, Vila Toscana, Siena, Estrela Porã, entre outros bairros adjacentes. “A obra está bem encaminhada e quando finalizar vai trazer maior mobilidade para os moradores e valorizar essa região da cidade que tem crescido muito.

O investimento da obra é no valor de mais de R$ 5,6 milhões, fruto de emenda do senador Nelsinho Trad com contrapartida do município.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp