quinta-feira, 28 mar 2024

Obras de drenagem exigem interdição na rua W-11 a partir de ontem quinta-feira (03-11)

Obras de drenagem exigem interdição na rua W-11 a partir de ontem quinta-feira (03-11)

04 novembro – 2022 | 8:08

Agetran trabalha no cronograma das interrupções das vias mais movimentadas

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informa que com as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, que fazem parte do projeto da avenida Coronel Ponciano, a rua Josué Garcia Pires, mais conhecida como W-11, será interditada em parte do seu trecho a partir desta quinta-feira (3), às 6h. A previsão é de que em até dez dias o tráfego no local volte ao normal.

O trecho em obras fica entre a rua Zeferino Vicente de Almeida e Otto José de Moraes, nas proximidades da Escola Municipal Neil Fioravanti (Caic), no Parque dos Coqueiros. A via é bastante utilizada pela população, pois corta o Córrego Paragem e facilita o acesso entre a região do Água Boa e Parque Nova Dourados, Terra Roxa e a avenida Coronel Ponciano.

“Devido o início obra de drenagem de águas pluviais iniciamos uma interdição na região do Córrego Paragem e estamos trabalhando no cronograma das interrupções das vias, que serão necessários com o objetivo de minimizar eventuais contratempos para os moradores da região”, explica a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto.

A obra de drenagem tem o objetivo de melhorar o escoamento da água de chuva e minimizar a ocorrência de eventuais alagamentos, além de melhorar as condições de tráfego de pessoas e veículos, favorecimento à saúde, ao meio ambiente e a redução de custo de manutenção das vias.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias