sexta-feira, 19 abr 2024

Onça-pintada tenta escalar ribanceira com jacaré na boca após ataque; veja vídeo

Onça-pintada tenta escalar ribanceira com jacaré na boca após ataque; veja vídeo

12 maio – 2022 | 8:08

As imagens foram feitas às margens do Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul

Uma onça-pintada foi flagrada enquanto tentava escalar uma ribanceira com um jacaré preso à boca, às margens do Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul. Após atacar o animal no rio, a onça buscou levá-lo para outro lugar.

Os registros foram feitos pelo empreendedor Juan Pablo Sorin e compartilhados ao longo deste mês de maio em uma rede social. Morador de São Paulo, ele estava de passagem pelo Pantanal de Mato Grosso do Sul.

“Em plena tarde de passeio com um grupo de turistas pelo Rio Miranda, mais um espetáculo da natureza, onça-pintada criando estratégias para abater um jacaré de grande porte”, escreveu Juan na legenda da publicação.

Onça predou jacaré e o arrastou por ribanceira. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Ao g1, o empreendedor relatou que atua também como modelo e busca a natureza para cenário dos ensaios fotográficos que realiza. “Uso minha imagem para divulgar marcas da moda sertaneja e passando pelo rio Miranda, próximo ao reduto Caiman, nos deparamos com este espetáculos da natureza”.

Onça-pintada manteve o animal preso à boca. — Foto: Reprodução/RedesSociais

“A qualquer momento a natureza dá seus espetáculos, basta só ficarmos quietos e em silêncio que seremos contemplados”, completa Juan.

Nas imagens, a onça-pintada mantém preso à boca um jacaré de grande porte e tenta escalar uma ribanceira com ele. Contudo, ela não consegue e permanece com ele às margens do rio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias