quinta-feira, 25 abr 2024

Onda Azul toma conta de Maracaju

Onda Azul toma conta de Maracaju

26 outubro – 2020 | 10:10

O primeiro evento da Onda Azul 45 foi realizado na manhã deste domingo (25/10), a campanha de Marcos Calderan e Maurão ganharam as ruas em um evento que surpreendeu não somente os organizadores, mas como toda a população que por lá passava. 

“Parecia que era um sonho o que aconteceu nesse domingo, não imaginava que seria tão bom quanto foi. Ver aquelas pessoas caminharem comigo em todo aquele percurso me surpreendeu ainda mais, pois não estava no cronograma, famílias inteiras indo junto com a gente gritando e cantando que Maracaju merece uma transformação foi mais que gratificante, foi emocionante”, disse Calderan.  

Para os organizadores do evento haviam mais de 500 pessoas no local e uma onda azul realmente dominou o cenário que alegrou a todos que por lá passavam.  

“Como todos sabem não somos políticos, eu e o Marcos sempre buscamos o melhor pra Maracaju e hoje pude ver de perto o quanto Maracaju quer mudar, quer prosperar, quer essa transformação. Precisei recuperar meu folego no final porque a energia foi fenomenal,” relatou Maurão. 

Esse foi o primeiro evento de muitos que virão, a coordenação da campanha de Calderan garantiu que logo fará outro evento para que a população de Maracaju possa participar e conhecer de perto Calderan e Maurão.  

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias