sexta-feira, 19 abr 2024

Onda Azul toma conta de Vista Alegre

Onda Azul toma conta de Vista Alegre

09 novembro – 2020 | 11:11

E a onda azul continua tomando conta de Maracaju. No último domingo, por exemplo,  o candidato a prefeito Marcos Calderan e seu vice Maurão realizaram uma caminhada e carreata no Distrito de Vista Alegre que contou dezenas de participantes. Muitos fizeram questão de ressaltar seu apoio, destacando que essa “dobradinha” de empresários vai impulsionar o progresso do Município. 

Em seu plano de governo, Marcos Calderan elaborou propostas específicas para atender Vista Alegre. Mais asfalto, melhoria do sinal de internet, atendimento médico de qualidade e até mesmo o projeto da construção de uma importante área de lazer, que vai elevar a qualidade de vida da região.  

“Essa é a sétima vez que estamos vindo a Vista Alegre durante a campanha, para nós é uma alegria imensa estar aqui e queremos fazer muito pelo nosso Distrito,” disse Marcos.  Já Maurão conseguiu não só apenas acompanhar a caminhada, mas convencer pessoas importantes para estarem juntos nesse projeto, “Vim hoje com a missão de caminhar junto com o Calderan, mas estando aqui vi que poderia fazer muito mais e me prontifiquei a visitar alguns amigos para estarem junto com a gente neste projeto que é fazer muito mais por Maracaju e Vista Alegre, e nós vamos fazer,” disse Maurão. 

 

 

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias