sexta-feira, 26 abr 2024

Operação Naviraí Segura fecha bocas de fumo na região central e segue por tempo indeterminado

Operação Naviraí Segura fecha bocas de fumo na região central e segue por tempo indeterminado

10 junho – 2023 | 9:09

Naviraí, 07/06/2023 – Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Polícia Civil denominada “Naviraí Segura”, está sendo realizada nesta quarta-feira resultando, nesta data, no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Naviraí, Mato Grosso do Sul.

Continua depois da publicidade.

A ação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e coibir o uso de entorpecentes na região central de Naviraí, como nos principais locais onde usuários se concentram para fazer o uso da droga.

Em um dos locais vistoriados houve apreensão de substâncias ilícitas, balança de precisão, dinheiro trocado, configurando assim o comércio de drogas. O responsável pela boca de fumo está sendo autuado em flagrante nesse momento. Além disso, um outro usuário envolvido com o tráfico de entorpecentes foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com o intuito de ampliar a segurança e reprimir o uso de drogas em Naviraí, o bairro próximo à Seleta foi selecionado para receber um reforço no policiamento ostensivo visando garantir a tranquilidade e o bem-estar dos moradores.

Nessa região, em maio, pelo menos quatro pessoas foram presas com drogas e dinheiro produto do crime. A prisão dessas pessoas ocorreu no contexto da Operação “Naviraí Segura”, que foi mantida em sigilo até então.

O trabalho integrado entre a Polícia Militar, o DOF e a Polícia Civil demonstra o comprometimento das forças de segurança pública no enfrentamento ao tráfico de drogas, que representa um sério problema para a sociedade. A colaboração entre as instituições fortalece o combate ao crime e proporciona uma resposta efetiva aos desafios enfrentados.

A operação segue por tempo indeterminado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias