quinta-feira, 25 abr 2024

Operação para prender envolvidos na execução de PM tem pelo menos 17 mandatos de busca apreensão e de prisão em Maracaju

Operação para prender envolvidos na execução de PM tem pelo menos 17 mandatos de busca apreensão e de prisão em Maracaju

15 fevereiro – 2019 | 9:09

A Operação Petra, desencadeada na manhã desta sexta-feira (15/02) por policiais Civis e Militares para prender envolvidos na execução de um PM na madrugada do último domingo (10), cumpre mandados de busca apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em ação, em cumprimento aos mandatos de busca apreensão e prisão, dois indivíduos que ainda não foram identificados reagiram a ação policial e em confronto com a Polícia Civil e Tropa de Choque e vieram a óbito.

Pelo menos 17 mandatos deverem ser cumpridos nesta sexta-feira.

Caso:

O soldado da Polícia Militar Juciel Rocha Professor foi morto com ao menos cinco tiros na cabeça na madrugada de domingo do dia (10/02).

Juciel estava no local com amigos e a namorada, quando foi atingido pelos tiros na cabeça. O passageiro da motocicleta desceu sem tirar o capacete e seguiu diretamente para o PM.

A vítima estava de costas para o autor e não teve tempo de reagir. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Cinco suspeitos foram identificados e um suspeito envolvido no crime, que estava com a moto usada na execução, entrou em confronto com policiais do Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e morreu.

Em breve mais informações.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias