terça-feira, 19 mar 2024

Operações do DOF no final de semana resultaram em prisões, apreensões de veículos e drogas durante a Operação Hórus

Operações do DOF no final de semana resultaram em prisões, apreensões de veículos e drogas durante a Operação Hórus

03 agosto – 2020 | 14:14

Dourados (MS)3 de agosto – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante patrulhamentos ostensivos e bloqueios para fiscalização apreenderam neste final de semana 777,3 quilos de maconha e 8,35 quilos de Skank. Seis pessoas foram presas, uma delas estava foragida da Justiça, e uma adolescente apreendida, além de quatro veículos apreendidos em Amambai, Caarapó e Maracaju. 

 

As ações policiais ocorreram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante patrulhamentos ostensivos para fiscalização nas rodovias MS-295, MS-289, MS-164, MS-156 e MS-460. 

 

No município de Iguatemi um homem (24), que estava foragido com Mandado de Prisão expedido pela Comarca daquele município, foi preso e entregue na Depac de Iguatemi. 

 

Em Amambaí, um homem de 22 anos de idade, que seguia em um VW Gol vermelho com placas de Anápolis (GO) foi preso por tráfico de drogas. No veículo estavam 175 volumes prensados da droga, com peso total de 170 quilos. Entregue na Depac de Amambai (MS). 

 

Em Maracaju, os policiais do DOF abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Preso um homem de 22 anos e apreendida uma adolescente, ambos com entorpecente junto ao corpo. O homem estava com 2,10 quilos de Skank e, a adolescente, com 1,80 quilos de maconha. O homem seguiria com a droga para Goiânia e a adolescente, para Campo Grande. 

 

Já na MS-460 abordagem aos condutores de duas motocicletas, que fugiram. Um homem (21) sofreu uma queda e foi detido. A segunda motocicleta foi abandonada. Ao todo estavam 136,5 quilos de maconha e 2,5 quilos de Skank em fardos nas motocicletas, que seguiam para entrega em Campo Grande (MS). Ocorrências entregues na Depac de Maracaju. 

 

Em Caarapó, os militares deram ordem de parada ao veículo Renault Logan prata, com placas de Belo Horizonte (MS), carregado com 256 volumes prensados de maconha, com peso total de 469 quilos mais 3,75 quilos de Skank. O condutor (35) disse que pegou o veículo já com a droga em Amambai e entregaria em Caarapó; que contava com o apoio de mais dois veículos e que se comunicavam por aparelho de telefone celular. Entregue na Depac de Caarapó. 

 

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

SeComSoc 

DOF/Sejusp 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias