sábado, 27 abr 2024

Operário Futebol Clube Celebra Meio Século de Glória com Lançamento da Camiseta Retrô em Homenagem ao Título de 1974
Esportes

Operário Futebol Clube Celebra Meio Século de Glória com Lançamento da Camiseta Retrô em Homenagem ao Título de 1974

Por: Ida Garcia
12 dezembro – 2023 | 14:14

O Operário Futebol Clube está prestes a reviver um dos momentos mais gloriosos de sua história, lançando uma camiseta em edição retrô em homenagem ao título de campeão mato-grossense conquistado em 1974. Em parceria com a renomada empresa fornecedora de uniformes esportivos “Weefe”, o Galo busca relembrar e celebrar o feito que marcou uma era de sucesso para o clube.

Esta nova camiseta traz consigo uma textura que remete ao emblemático título do Operário no Campeonato Mato-Grossense de 1974, sendo um tributo não apenas a essa conquista, mas também ao histórico de vitórias subsequentes, com triunfos nos anos de 1976, 1977 e no recém-criado estado de Mato Grosso do Sul, em 1978.

Além disso, a camiseta é uma reverência especial ao aniversário de 50 anos do primeiro título do Operário, celebrando de maneira ímpar o legado histórico do clube.

Em uma conversa com o presidente Nelson Antônio, o gerente comercial da Weefe, Leandro Lougue Monteiro, destacou o cuidado em desenvolver um produto adequado às necessidades do clube e da região: “Fizemos um estudo em relação às características do clima e das possibilidades da região e conseguimos chegar a um material muito leve, direcionado ao calor presente em Mato Grosso do Sul”.

Monteiro ainda ressaltou a importância de oferecer conforto térmico tanto para os atletas quanto para os torcedores que adquirirem a camisa: “Uma camiseta suada ou seca tem praticamente o mesmo peso, então ela vai proporcionar uma sensação térmica de conforto ao atleta e ao torcedor que vai adquirir a camisa. Nossa expectativa é excelente com essa nova parceria. Nosso foco é ouvir as demandas dos clubes para solucionar suas necessidades em relação aos uniformes.”

Por sua vez, o presidente Nelson Antônio enfatizou a importância de um uniforme que proporcione conforto aos jogadores, valorizando a parceria com a empresa: “É fundamental que nossos atletas se sintam bem com os uniformes. Estamos entusiasmados com essa nova parceria com a Weefe, visando não apenas a homenagem ao título de 1974, mas também o bem-estar dos nossos jogadores.”

A tão aguardada camiseta em homenagem ao título de 1974 será oficialmente lançada nesta quarta-feira (13) no Barolé Bar, localizado na Av. Afonso Pena, 6044, a partir das 18h30min. O evento terá entrada gratuita e promete reunir torcedores e admiradores do Operário para celebrar a história gloriosa do clube e o legado de meio século desde a conquista que marcou o início de uma trajetória vitoriosa.Assessoria de ImprensaOperário Futebol Clube

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias