domingo, 28 abr 2024

Oportunidades de Emprego em Mato Grosso do Sul
Emprego

Oportunidades de Emprego em Mato Grosso do Sul

Redação
04 dezembro – 2023 | 10:10

Funtrab Anuncia 5 Mil Vagas de Trabalho Disponíveis em Diversas Cidades

Mato Grosso do Sul inicia a semana com uma excelente notícia para quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho. A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 5.030 vagas de emprego em diversas cidades do estado, com 2.134 delas concentradas na capital, Campo Grande.

As vagas em Campo Grande abrangem uma variedade de setores e funções, incluindo 23 para açougueiro, 53 de ajudante de carga e descarga de mercadoria, 71 de atendente de balcão, 124 de atendente de lanchonete, 51 de atendente do setor de frios e laticínios, 51 de auxiliar de armazenamento, entre muitas outras.

No interior, as oportunidades também são vastas, com 66 vagas em Amambai, 113 em Batayporã, 360 em Cassilândia, 420 em Chapadão do Sul, 469 em Dourados, e muitas outras distribuídas em várias cidades.

Para aqueles interessados em aproveitar estas oportunidades, a lista completa de vagas está disponível online NESTE LINK. Os candidatos devem se dirigir às unidades da Casa do Trabalhador em suas cidades com documentos essenciais como carteira de trabalho, RG e CPF.

Este grande número de vagas reflete o esforço contínuo do estado em criar um ambiente favorável aos negócios, promovendo o crescimento econômico e a geração de empregos. Uma oportunidade imperdível para os profissionais de Mato Grosso do Sul em busca de uma nova colocação ou mudança de carreira.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias