sexta-feira, 29 mar 2024

Paciente de MS fica em estado grave após acidente com ambulância no Paraná

Paciente de MS fica em estado grave após acidente com ambulância no Paraná

23 julho – 2021 | 14:14

Colisão frontal envolveu caminhonete Hilux; outras duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves.

Passageiro de ambulância, morador de Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, foi socorrido em Estado grave após colisão envolvendo caminhonete Toyota Hilux, em trecho da rodovia BR-467, na cidade de Toledo, no interior do Paraná. Além dele, outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

O acidente aconteceu próximo ao Centro de Eventos e Convenções Ismael Sperafico, na tarde de ontem (22). Na ambulância, além do passageiro gravemente ferido, estavam o motorista e o filho da vítima.

A ambulância de MS seguia sentido Marechal Cândido Rondon, quando foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido a cidade de Cascavel.

Conforme o gerente municipal de saúde de Naviraí, a ambulância voltava da cidade de Cascavel. “Levava paciente com câncer e a caminhonete entrou na frente”, explica Márcio Figueiredo.

Segundo ele, o paciente oncológico foi atendido por equipes de Toledo e levado a unidade de saúde após desmaio e parada cardíaca. O filho dele, que sofreu ferimentos leves, assim como passageira da Hilux, também foram atendidos.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Longo congestionamento se  formou e chegou a provocar segunda batida, na região.

 

Liniker Ribeiro/Com informações de Toledo news

Foto: Adiel Soares

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias