quinta-feira, 28 mar 2024

Paciente que testou positivo para coronavírus: Está bem, em isolamento, em Ponta Porã.

Paciente que testou positivo para coronavírus: Está bem, em isolamento, em Ponta Porã.

27 maio – 2020 | 16:16
Prefeito de Ponta Porã - Hélio Peluffo - TudodoMS
O prefeito Hélio Peluffo, falou ao site TudodoMS, disse que o caso contaminado em Ponta Porã, está em isolamento domiciliar, está bem que no município está conseguindo bloquear os casos que vem aparecendo.

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, na tarde desta quarta-feira, dia 27, falou dos novos casos que testou positivo para coronavírus no município. Segundo o prefeito, nos últimos dias a contaminação saltou de 10 para 15 casos e no dia de hoje somam 26 confirmados covid-19.

“Tivemos nas últimas 48 horas, o dobro de casos, sendo que de um total de 26 com uma confirmação a mais na tarde de hoje, quatro casos são de pessoas que trabaham aqui e moram em Pedro Juan, um caso trabalha em um escritório no município e vai contar para Maracaju” disse.

“No caso de Maracaju uma pessoa 12 dias apresentando sintomas não foi afastado, contaminou todo escritório. Volto a insistir, sentiu sintomas procure o Hospital, busque fazer os exames para tomar as medidas cabíveis, por enquanto estamos conseguindo rastrear e bloquear os casos, vai chegar o momento que isso não será mais possível”, disse.

O prefeito informou que o paciente de Maracaju está tranquilo e bem, em isolamento, “Está sendo cuidado e monitorado em Ponta Porã”.

Ainda de acordo com as informações que buscamos a respeito do paciente foi confirmado que Ele esteve em Maracaju. O paciente com residência fixa na cidade é do sexo masculino tem 44 anos.

Dos casos registrados em Ponta Porã todos foram curados o caso mais grave foi de uma mulher que ficou 22 dias na UTI, teve alta está recuperada. O prefeito contou que tem 20 leitos preparados com respiradores, conta com outros 15 leitos no hospital de campanha, está ampliando com novos leitos para atendimento a população.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias