sexta-feira, 29 mar 2024

Padrasto confessa ter assassinado criança de 3 anos na fronteira

Padrasto confessa ter assassinado criança de 3 anos na fronteira

22 abril – 2023 | 9:09

Padrasto de menina desaparecida nesta sexta-feira (21), na fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai, teria confessado o assassinato.

Segundo a imprensa local, ele disse que matou a menina de 3 anos e jogou o corpo em um riacho de Pedro Juan Caballero, no país vizinho, sob a ponte do setor 1 de Romero Kue.

Agentes investigativos intensificam buscas neste momento no local.

O caso

Mulher de 42 anos denunciou que a filha, de três anos, desapareceu, na madrugada desta sexta-feira (21), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A mãe disse que a pequena pediu comida e ela foi à casa do namorado buscar. Quando voltou, a pequena não estava mais lá.

O sumiço se deu por volta das 3h. A mãe relatou que dormia com os dois filhos, momento que a desaparecida acordou e reclamou de fome. Ela observou que ficou apenas cinco minutos fora da residência.

Agentes da Polícia Nacional, juntamente com o Ministério Público, ouviram a mãe, o companheiro dela e o irmão da criança. O casal é tratado com suspeito.

A força policial levou cães farejadores ao local. Moradores também ajudam nas buscas e prometem passar a noite procurando a criança.

O detalhe é que a casa da mãe da criança foi incendiada.

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias