quarta-feira, 24 abr 2024

‘Pagamos o seu salário’, diz Tiago Leifert ao rebater Ícaro Silva por crítica ao BBB

‘Pagamos o seu salário’, diz Tiago Leifert ao rebater Ícaro Silva por crítica ao BBB

22 dezembro – 2021 | 18:18

Tiago Leifert, 41, disse que a crítica de Ícaro Silva ao Big Brother Brasil é uma “agressão gratuita” a quem nunca fez mal ao ator. “Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!”, escreveu o ex-apresentador do BBB no Instagram.

Ícaro Silva provocou polêmica na segunda (20) ao publicar no Twitter que não existe possibilidade de ele participar do reality por considerar a atração um “entretenimento medíocre”. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil.”

Em texto direcionado ao ator, Leifert disse que Ícaro tem o total direito de achar o BBB mediano. “Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: É um excelente ator.”

O apresentador afirma, contudo, que a crítica de Ícaro sobre o programa não é construtiva, mas um ataque infundado. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: Nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc.”

Leifert completa que a crítica do ator é baseada em um gosto pessoal. “Mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, afirma.

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona”, prossegue. Ele acrescenta que se o artista acredita mesmo no que escreveu, “deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que o promova o entretenimento” que ele acha ruim.

“Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz Ano Novo”, ironiza Leifert.

Além de Leifert, famosos e anônimos também não gostaram do comentário de Ícaro sobre o BBB. A ex-BBB Flayslane, 27, que participou da 20ª edição da atração, indagou: “O rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito?”

“Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei”, continuou a influenciadora.

O ator João Vicente de Castro, 38, também reprovou a fala de Ícaro. “Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-bbbs pessoas moralmente menores que nós?”, questionou.

“Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, completou o artista.

Flay também comentou que, por Ícaro ser artista, ele deveria saber que o meio do entretenimento tem muitos altos e baixos, e que devia ter “humildade e pé no chão”. “Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita”, completou ela, falando sobre a atuação do artista em “Verdades Secretas 2” (Globo).

Algumas horas após o comentário, Ícaro Silva fez outro tuíte, em que se mostrou surpreso com a repercussão. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”, disse.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias