Pai é encontrado abraçado ao corpo de filho executado a tiros em MS

11 fevereiro – 2022 | 8:08

Os atiradores fugiram em dois carros, um Fiat Pálio e um Gol

Os atirados que executaram o jovem de 26 anos, Pedro Henrique Alves da Silva Valêncio, na noite dessa quinta-feira (10), em Campo Grande, na Vila Eliana, fugiram em dois carros, sendo um Fiat Pálio de cor prata e um Volkswagen Gol, de cor branca. O pai da vítima estava abraçado ao corpo do jovem.

O crime aconteceu por volta das 21 horas quando Pedro estava na companhia de amigos bebendo cerveja, e os atiradores passaram nos dois veículos, quando dois desceram e se  aproximaram do portão da residência e atiraram contra a vítima. Um dos tiros acabou pegando de raspão no ombro de um dos amigos de Pedro.

Pedro foi atingido várias vezes pelos tiros. O dono da casa fugiu e se escondeu com medo, e ao voltar percebeu os atiradores fugindo nos veículos. O pai da vítima foi até o local do crime sendo encontrado pelos policiais, abraçado ao corpo do filho.

Os atiradores, segundo informações, passaram ao menos três vezes em alta velocidade em frente da residência antes do crime. Os dois homens encapuzados então desceram do Pálio, e o terceiro autor chegou até o portão com um fuzil e também teria efetuado disparos. Já os ocupantes do Gol ficaram em uma esquina próxima. A Polícia Militar e Civil foram acionados.O caso será registrado na Depac Centro e investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!