segunda-feira, 29 abr 2024

Pai é preso em MS suspeito de abusar sexualmente das três filhas por quase 10 anos
Polícia

Pai é preso em MS suspeito de abusar sexualmente das três filhas por quase 10 anos

Redação
01 julho – 2023 | 17:17
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das três filhas por quase 10 anos — Foto: Divulgação

Um caso chocante de abuso sexual veio à tona em Caarapó, a 267 km de Campo Grande, quando um homem de 43 anos foi preso sob suspeita de abusar de suas três filhas ao longo de quase uma década. A denúncia foi feita por uma das vítimas após a irmã gêmea revelar que ainda sofria os abusos.

De acordo com informações da polícia, a denúncia partiu de uma adolescente de 14 anos, que teve coragem de relatar os abusos após a confidência da irmã gêmea. As investigações revelaram um cenário assustador: uma das filhas, de 17 anos, contou que o pai a obrigava a manter relações sexuais com ele diariamente desde que ela tinha apenas 7 anos. Além disso, ela revelou que o suspeito tratava as filhas como se fossem suas próprias esposas.

Segundo o depoimento da vítima, que atualmente é casada e está grávida, o último estupro ocorreu há quatro meses, e ela suspeita que o suspeito seja o pai da criança que está esperando. Ela relatou à polícia que só conseguiu sair de casa após ser forçada pelo suspeito a se casar.

Suspeito foi preso suspeito de estuprar as três filhas — Foto: Divulgação

A vítima também revelou que a irmã, que ainda mora com o pai, continua sendo vítima de abuso e implorava para morar com ela, mas o suspeito nunca permitiu. O homem foi localizado e preso pelas autoridades.

O suspeito está agora sob custódia da Justiça e poderá enfrentar acusações de estupro de vulnerável. Caso seja condenado, a gravidade do crime poderá resultar em uma pena mais severa, especialmente devido à gravidez da vítima.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias