Pai que gravou vídeo estuprando a filha é tranferido para a Penitenciária de Dourados (PED)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/02/2023
Redação

Pai que estuprou filha de dois anos é transferido para Penitenciária de Dourados após prisão preventiva

Dillis Barbosa da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar no último sábado (25/2) em Dourados, Mato Grosso do Sul, após denúncia da mãe da criança. Ele foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados depois de ter sua prisão preventiva decretada pelo juiz César de Souza Lima em audiência de custódia realizada no domingo (26/2).

Dillis admitiu ter tocado o órgão genital de sua filha por estar alcoolizado e irritado com a esposa. Ele alegou que não estuprou a criança, mas cometeu o ato para entender como um estuprador teria coragem de fazê-lo. O acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável, que é caracterizado como qualquer ato sexual praticado com menores de 14 anos, e pode ser condenado a uma pena de até 15 anos de prisão.

É importante ressaltar que o estupro é um crime hediondo e inaceitável pela sociedade. A situação é ainda mais grave por se tratar de um caso em que o autor é o próprio pai da vítima, responsável por protegê-la e cuidá-la. A justiça deve ser feita para garantir que crimes como esse não fiquem impunes.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp