segunda-feira, 17 jun 2024

Pais obrigavam filha de 5 anos a usar lingerie durante estupro

Pais obrigavam filha de 5 anos a usar lingerie durante estupro

22 junho – 2023 | 16:16

Menina ainda era maquiada e estuprada pelo pai; ela foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil investiga caso de estupro contra uma criança de 5 anos, em Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande. A denúncia, que chegou nesta quarta-feira (21) ao conhecimento das autoridades, revela que a vítima era obrigada a usar lingerie e estuprada pela mãe, de 29 anos, e o pai, de 45.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o Conselho Tutelar foi acionado para comparecer à escola onde a menina estuda. Lá, a criança relatou com detalhes como ocorriam os estupros.

Ela contou que todas as noites era obrigada a vestir uma lingerie – calcinha e sutiã da mãe – e era maquiada. Na sequência, presenciava os pais manterem relação sexual, além de fazerem uma “dancinha” para ela olhar. O pai também a estuprava, conforme o relato. Ao contar sobre o crime, a menina ainda afirmou que a mãe não gosta dela e que não “aguentava mais”.

A criança chegou a filmar os pais “namorando” e mostrou para o avô paterno, que ficou “muito bravo” e afirmou que não se considerava mais pai do suspeito. Ela contou ainda que, quando viajavam, a mãe a escondia dentro do banco do carro quando via a polícia.

Ao Conselho Tutelar, a criança relatou que estava “muito triste” e não havia se alimentado ontem, pois o pai jogou todas as bonecas dela fora. A criança foi acolhida, mas os pais não foram encontrados em casa. O caso segue em investigação.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias