sexta-feira, 19 abr 2024

Pais têm 7 dias para inscrever alunos para concurso ao Colégio Militar de Campo Grande

Pais têm 7 dias para inscrever alunos para concurso ao Colégio Militar de Campo Grande

25 setembro – 2020 | 10:10
São 10 vagas para o 6º ano do fundamental

Pais e responsáveis interessados em inscrever os filhos em vagas para o Colégio Militar de Campo Grande ainda têm uma semana para participar da seleção. São 10 vagas para alunos do 6º ano do ensino fundamental em Campo Grande, com oportunidade para candidatos com familiares civis ou militares. As inscrições serão feitas pelo site, até o dia 2 de outubro.

A seleção conta com as etapas de Exame Intelectual, a Revisão Médica e Odontológica e a Comprovação dos Requisitos Biográficos dos candidatos, sendo todas as etapas eliminatórias. O exame será aplicado no dia 17 ou 18 de outubro. As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site do Colégio Militar, com uma taxa de R$ 95.

Para concorrer às vagas, o aluno precisa estar cursando o 5º ano do Ensino Fundamental, ter menos de 13 anos em 1º de janeiro do ano da matrícula e completar 10 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula, ser portador de documento oficial de identificação com foto recente, com o máximo de dois anos de expedição; e ser portador de documento oficial de comprovação de inscrição no CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

Mylena Rocha/midiamax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias