sexta-feira, 21 jun 2024

Palestras técnicas da 53ª Expomara têm foco em inovação, cenário agro e criatividade
Expomara 2024

Palestras técnicas da 53ª Expomara têm foco em inovação, cenário agro e criatividade

Por: Assessoria de Imprensa/ Vanessa Bordin
03 junho – 2024 | 10:10
Um dos palestrantes de destaque, professor Marcos Fava Neves

Estes são alguns temas abordados. Mas ainda têm discussões sobre sucessão e governança familiar, lavoura de carne, autoconhecimento, e o fórum Mais Milho da Aprosoja/MS, com transmissão do Canal Rural

A programação técnica da 53ª Expomara está imperdível. As palestras técnicas abordam diferentes temas incluindo desde áreas do agronegócio, como inovação, tecnologia, criatividade, até autoconhecimento e cenário atual de mercado. O evento é realizado pelo Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Maracaju e Governo do Estado, além do apoio de várias instituições como Famasul, Senar/MS, Aprosoja, entre outros e empresas parceiras.

A 53ª Expomara vai de 04 a 11 de junho no Parque de Exposições com entrada franca todos os dias, incluindo os shows. A primeira palestra será realizada no dia 05 de junho, promovida pelo Núcleo de Mulheres do Sindicato. Será uma oportunidade para reavaliar ações e repensar os caminhos da vida, com o tema: O Espelho, ministrada pela psicóloga Marília Ludvig, às 7h30 da manhã, no Tatersal.

Outra palestra importante é a do dia 06 de junho, com Rafael França, sobre Lavoura de Carne. Será um Quebra-Torto, a partir das 7h30 da manhã, no Tatersal. Já às 14h30 acontece um evento do Sistema Famasul, Senar/MS sobre Psicultura, Manejo e boas práticas, na Carreta CNA estacionada dentro do Parque de Exposições.

Um dos palestrantes de destaque este ano é o professor Marcos Fava Neves que ministrará em dois momentos no dia 06 de junho. Um deles será à tarde, às 14h30 em uma palestra sobre o Jovem e o Mercado de Trabalho, evento destinado aos jovens e à noite, a partir das 19h, a palestra master sobre Cenários e Perspectivas de Mercado/o celeiro do mundo, no Tatersal.

Fórum Mais Milho
No dia 07 de junho a Aprosoja/MS realiza o Fórum Mais Milho com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, um evento de grande importância e realizado também no Tatersal, a partir das 8h. Serão vários painéis de discussão, com temas sobre Renda Baixa e Crédito, Etanol e Oportunidades com diferentes palestrantes.

Criatividade
E incluindo a agenda de palestras da Expomara este ano, o Sicredi traz o vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, para falar sobre a importância do processo criativo, às 19h do dia 07 de junho, também no Tatersal.

E, Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, que também se apresenta na 53ª Expomara

Inovação
Encerrando a lista de palestras técnicas, no dia 10 de junho terão duas agendas: uma é do Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura de Maracaju, Senai e Ecossistema de Inovação de Maracaju com o evento Innovation Day, e a palestra sobre Criatividade para conquistar Clientes, com Raphael Jara. Será às 16h no Tatersal.
E outra agenda às 19h, com Mariely Biff falando sobre Sucessão e Governança Familiar no Agro.

Os convites para as palestras já estão disponíveis para retirada no Sindicato Rural.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias