sexta-feira, 29 mar 2024

Paloma Duarte chama Bruno Ferrari de “tesão” e faz declaração inusitada

Paloma Duarte chama Bruno Ferrari de “tesão” e faz declaração inusitada

18 abril – 2019 | 9:09

Paloma Duarte usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (17) para fazer uma linda homenagem ao marido, Bruno Ferrari, que completa 37 anos hoje.

A esposa, que atualmente está em “Malhação: Toda Forma de Amar”, aproveitou o dia para demonstrar todo o amor, carinho e respeito que sente pelo amado. “Meu marido é um tesão”, disparou a atriz sobre o companheiro. “Amor, procurei feito doida fotos suas, sozinho mesmo… Não tem! Tirando fotos profissionais, todas as outras você está em família o que diz tanto sobre você. Tenho a honra de ser mãe do seu filho, de ter assistido a maior transformação da sua vida. Que homem foda você é. Que pai, filho, marido, irmão, que ser humano lindo. Feliz 37, parabéns meu amor. Que sorte nós temos. Espero que o ano seja tão forte e amoroso como você é, que seja intenso e feliz como você merece. Obs: sei que você preferia só uma foto sua com Toni no dia de hoje, mas não deu, me ame”, escreveu ela.

Bruno Ferrari e Paloma Duarte estão juntos desde 2011 e oficializaram a união em 2012. Juntos, eles são pais do pequeno Antônio, de dois anos. Ela também é mãe de Maria Luiza e Ana Clara, frutos de relacionamentos anteriores.

RD1

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias