sexta-feira, 19 abr 2024

PAME: Programa de Ajuda Mutua de Emergência

PAME: Programa de Ajuda Mutua de Emergência

15 junho – 2018 | 14:14

PAME, programa de Ajuda Mutua de Emergência foi criado em Maracaju em 2013, O PAME é: uma organização civil de adesão voluntária com envolvimento da iniciativa privada e pública com foco no planejamento de ações preventivas.
Com Objetivo de ser um consorcio de ajuda mutua entre as empresas afiliadas nas diversas situações de riscos. Hoje fazem parte do PAME em Maracaju Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Hospital Municipal, Usian Tonon e Usina Bio Sev.
Nesta quinta feira (14) as consorciadas realizaram mais uma reunião de trabalho, onde foram discutidos e analisados vários assuntos ligados ao PAME, também durante a reunião teve a participação de representantes convidados das empresas Lar, Coamo, Cargil e Fundação MS.
O objetivo era mostrar o que é o PAME, sua forma de atuação e convidar as empresas a fazerem parte do sistema de ajuda mutuam de emergência.
Além de prestar socorro ás filiadas no momento de emergência o PAME pode ser acionado para ajuda comunitária quando houver grandes desastres, vendaval, enchentes, incêndios de grandes proporções e vazamento de produtos químicos.
Do encontro as convidadas saíram convencidas da importância do consorcio e vão levar ao conhecimento da direção das empresas, já a Fundação MS assinou adesão ao PAME.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias