sábado, 20 abr 2024

Para Campanha do Agasalho 2020, Câmara Municipal destina R$ 50.000,00

Para Campanha do Agasalho 2020, Câmara Municipal destina R$ 50.000,00

27 maio – 2020 | 14:14

Prefeito Maurílio e Primeira Dama recebem 50 mil reais em doação para a campanha do agasalho 2020. O dinheiro (cheque) foi repassado pelo Presidente da Câmara Municipal vereador Hélio Albarelo e teve o apoio de todos os vereadores. A entrega aconteceu na manhã desta quarta feira no gabinete do prefeito.

A medida do Legislativo Municipal é inédita, já que anualmente a Prefeitura de Maracaju, através da liderança da Primeira-Dama Leila Azambuja e a Secretaria de Assistência Social arrecadam agasalhos e cobertores junto ao comércio local, bem como através de eventos e ações que arrecadam fundos para este fim. Este ano  porém, devido a pandemia mundial do Coronavírus, tais ações de arrecadação foram prejudicadas.

Com o apoio e economia de todos os vereadores a Câmara Municipal realiza mais esta ação, devolvendo recursos ao Executivo Municipal e orientando para este fim, pensamos que o inverno está próximo e devido ao COVID-19 todo o trabalho do município em prol da arrecadação de fundos e cobertores ficará prejudicado, com isso, tomamos essa atitude em um momento importante.” Explicou Hélio Albarello.

A Primeira-dama Leila Azambuja visitará ainda as emissoras de rádio para explicar como será feito o cadastro, visando evitar aglomerações nestes tempos de pandemia, bem como reforçou as medidas de proteção, pedindo o uso de máscara, bem como procurar não levar as crianças a supermercados e mantendo-os em casa.

Motivo de muita satisfação receber essa doação da Câmara Municipal que sempre foi muito parceira e agora nesta pandemia, temos o início da Campanha do Agasalho que será lançada e já iniciamos a entrega de mantas e cobertores nesta semana, juntamente com cestas de alimentos” Explicou Leila Gonçalves Azambuja.

.

Além do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira-Dama Leila Gonçalves Azambuja,  Presidente da Câmara Hélio Albarello, também participaram  o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o Chefe de Gabinete Paulo Suslek.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias