Para comprovar que é filho de artista, sul-mato-grossense pede teste de DNA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/10/2019
Alana Portela
Junno Andrade à esquerda e seu suposto filho, Eduardo Tobias Mattos de Oliveira (Foto: Divulgação)

Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira pediu o exame de DNA para comprovar que é filho do cantor e apresentador, Junno Andrade. Ele é promotor de vendas, tem 35 anos, é natural de Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Grande.

O sul-mato-grossense afirmou em vídeo transmitido no programa “A Tarde é Sua’ que Junno até sabe de sua existência.“Estou meio baqueado… Luto há 35 anos para estar ao lado dele e para ter o reconhecimento. Já estive com ele, já conheci o prazer de estar do lado dele apesar de tudo o que aconteceu, da distância, de ter sumido e desaparecido de uma hora pra outra. Amo ele e espero que dê certo. Espero que a gente consiga fazer finalmente esse exame de DNA’, disse Eduardo.

A notícia está circulando nas redes socais desde ontem. Conforme o colunista Alessandro Lo-Bianco, o jovem conviveu com Junno até seus 15 anos, depois desapareceu. Hoje ele é casado com a também apresentadora, Xuxa Meneghel.

Eduardo teria tentado se aproximar do cantor outras vezes, mas a pedido da mãe, parou de procurá-lo. A história veio à tona dois anos após o falecimento de sua mãe do rapaz. Ainda segundo o colunista, o rapaz já foi preso em uma boca de fumo suspeito de fazer parte de um roubo. Mas, o jovem declarou que foi inocentado no processo e disse que estava no local apenas tentando tirar a mãe da dependência química.

A informação chegou até o Junno, que afirmou aos sites nacionais que vai realizar o teste. No entanto, não acredita que Eduardo seja realmente seu filho, já que não se parecem um com o outro. “De qualquer forma estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que é meu filho, é claro que vou assumir’, afirmou o artista.