quarta-feira, 24 abr 2024

Parceria resulta em equipamentos para a saúde

Parceria resulta em equipamentos para a saúde

20 outubro – 2017 | 7:07

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu na manhã desta quinta-feira (19), a equipe do Hospital Regional de Campo Grande, presidente Justiniano Vavas e o Diretor Administrativo e Financeiro Josceli Pereira.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários e vereadores, além da imprensa local. No encontro foi apresentado o resultado da parceria realizada entre a prefeitura municipal e o Hospital Regional para a aquisição de equipamentos, que o município repassou ao Hospital Soriano Correia da Silva.

De acordo com o presidente do Hospital Regional, Dr. Justiniano Vavas, o acervo técnico do hospital sempre passa por melhorias e aquisição de novas máquinas; muitas dessas máquinas mesmo usadas ainda em bom estado são descartadas, atendendo uma solicitação do governo do estado de descentralizar a saúde e recebendo o pedido e projeto da equipe técnica de Maracaju, e conhecendo a forma que a saúde no município e levada a sério, a parceria foi realizada. E alguns equipamentos foram doados.  “ São equipamentos em bom estado de uso, e vai suprir uma necessidade, e trará um grande benefício aos médicos e principalmente a população”, concluiu Justiniano.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja as parcerias estão sendo sem dúvida a forma encontrada de superar a crise. “ Equipamentos que fazem a diferença para uma melhor saúde e que não conseguiríamos comprar, graças a nossa equipe de trabalho, buscamos esse acordo e fomos atendidos e com isso quem ganha é a população”, disse o prefeito.

Foram doados para Maracaju e vai funcionar no hospital um Mamógrafo, quatro   respiradores pediátricos, um respirador adulto e um foco cirúrgico.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Maracaju

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias