sexta-feira, 26 abr 2024

Passageiro de ambulância envolvida em acidente com dois mortos passa por cirurgia na Santa Casa

Passageiro de ambulância envolvida em acidente com dois mortos passa por cirurgia na Santa Casa

10 julho – 2021 | 11:11

Acidente aconteceu após pneu de ambulância estourar.

Um dos passageiros da ambulância que se envolveu em um acidente colidindo contra um caminhão carregado de milho após um dos pneus do veículo de emergência ter estourado, na BR-163, próximo do distrito de Anhanduí, na tarde desta sexta-feira (9), passou por cirurgia, na manhã deste sábado (10), na Santa Casa da Capital.

A assessoria de comunicação do hospital não revelou o nome do paciente, mas até a última atualização a vítima mais grave era o técnico de enfermagem. O paciente, de 30 anos, deu entrada na unidade de saúde com politraumatismo.

Na manhã deste sábado (10), o paciente passou por cirurgia plástica devido ao ferimento na região cervical direita de aproximadamente 15 centímetros, pálpebra superior direita e região nasal.

Os outros ocupantes da ambulância também deram entrada no hospital com politraumatismo, sendo um internado na área vermelha, estável, aguardando exames para avaliação, e o outro paciente internado na área verde, consciente e aguardando avaliação da ortopedia.

O acidente

Antes de passar mal, o caminhoneiro contou ao Jornal Midiamax que seguia sentido Dourados, quando a ambulância teria invadido a pista contrária. “Eu estava na minha pista, em velocidade normal”, alega. Com o impacto da colisão, o caminhão pegou fogo e a ambulância rodou para fora da pista.

A acompanhante ficou presa no interior da ambulância pelo cinto de segurança e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Os outros ocupantes do veículo foram ejetados para fora com o impacto da colisão.

Segundo testemunhas, a paciente caiu ao lado das chamas, que se espalharam pela vegetação ao redor, e foi colocada em uma maca pelas equipes de resgate, já sem vida.

O caminhão havia saído de São Gabriel do Oeste e tinha como destino a cidade de Umuarama, no Paraná. O trânsito foi interrompido no local, com congestionamento de cerca de 7 quilômetros.

 

Thatiana Melo/Com informações de Jornal Midiamax

Foto: Leonardo França

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias