sexta-feira, 21 jun 2024

Pavimentação da Joaquim Luiz Azambuja deve ser concluída até outubro
Dourados

Pavimentação da Joaquim Luiz Azambuja deve ser concluída até outubro

Redação
25 agosto – 2023 | 17:17
Trabalho de pavimentação está chegando ao fim (Foto: Marcos Macedo/Prefeitura de Dourados)

Via corta o Jardim das Primaveras e liga região do Indaiá ao Hospital Universitário

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), tem dado celeridade às obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica no Jardim das Primaveras. Com aproximadamente 80% da obra concluída, a avenida Joaquim Luiz Azambuja deve ser entregue até outubro e ser uma das principais vias de ligação na região entre o Clube Indaiá e o Hospital Universitário.

De acordo com a Semop, o trabalho de pavimentação deve terminar nas próximas semanas e, durante o mês de setembro está previsto a finalização dos arremates, como as bocas de lobo, meio fio remanescentes e a sinalizações vertical e horizontal.

Apesar da avaneida ter duas vias, apenas uma delas está sendo pavimentada neste contrato. A pavimentação da outra via está com o projeto pronto e o município busca parceria com o Governo do Estado para execução.

“Esse novo projeto levamos ao Governo do Estado e estamos aguardando a definição para que seja também executado. A intenção é termos uma grande avenida que vai ligar a região do Indaiá e bairros adjacentes a pontos importantes da cidade, como à UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com ganhos para os moradores em todos os sentidos. Além de melhorar a qualidade de vida, a obra valoriza os imóveis da região e melhora o trânsito”, explica o secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin.

O Jardim das Primavera tem outras vias recebendo melhorias como as ruas Manoel João Ferreira, Projetada A4 JP, Péricles José Barbosa, Bernardina Valéria Bitercourt, Paulo Arnal Garcia, Raimunda Henrique da Costa, Eikishi Sakaguti Tr-01, Eikishi Sakaguti Tr-02 e Paulo Alberto Thiry.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias