Pedestre que teve perna esmagada em acidente morre na Santa Casa de Campo Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
14/11/2018
Redação

Teve perna amputada no local do acidente.

Mariolina Pereira Mendes, de 58 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelada nesta terça-feira (13), na Rua Quintino Bocaiúva com a Planalto no Jardim Paulista.

A mulher, que era diretora do Ceinf Vó Fina, no bairro Santo Eugênio, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (14), segundo a assessoria de comunicação do hospital. Mariolina teve amputação da perna esquerda na altura da coxa no local do acidente.

Ainda segundo a assessoria do hospital ela não chegou a passar por cirurgia, já que estava instável e em choque e era necessário a estabilização do paciente antes de leva-la para o centro cirúrgico.

O acidente

Após ser atingido pelo Fiesta, o Toyota Etios bateu em um Honda Fit estacionado. Após colidir com o Honda Fit, a condutora atropelou Mariolina. Ela teve a perna esquerda prensada contra um poste durante a colisão.

Testemunhas contaram, que o Toyota transitava em alta velocidade. Muito abalada, a motorista ficou dentro de um comércio próximo durante o atendimento de socorro.

Fonte: MidiaMax

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp