quinta-feira, 28 mar 2024

Pedido de isenção para vestibular da UFGD termina na próxima sexta-feira

Pedido de isenção para vestibular da UFGD termina na próxima sexta-feira

15 outubro – 2020 | 20:20
Vestibulandos têm até próxima semana para solicitar isenção da taxa

Os estudantes que se inscreveram em vestibulares da UFGD (Universidade da Grande Dourados), têm até a próxima sexta-feira (23), para solicitar a isenção da taxa de inscrição.

O direito à isenção é dado para candidatos inscritos no programa social do Governo Federal, o CadÚnico (Cadastro Único), ou que possuem renda familiar inferior a um salário-mínimo, e que cursaram o ensino médio em escolas públicas.

A taxa é de R$ 100 para os três vestibulares, para processo seletivo, libras , licenciatura ou educação à distância, pelo portal da universidade, com os documentos e formulários preenchidos. A solicitação da isenção deve ser feita até às 17h do dia 23 de outubro. Somente os candidatos do vestibular da faculdade de educação a distância tem um prazo maior, até às 17h de 6 de novembro.

Ao todo, são 1,772 vagas em 39 cursos de graduação para ingresso em 2021. Em cada curso, aproximadamente, 50% das vagas são destinadas aos estudantes de escolas públicas, cotas para negros e pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Karina Campos/midimax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias