Pesquisa na TV Record mostra Riedel em 1º lugar na disputa pelo governo de MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/09/2022
Redação

Riedel embala na reta final e já está empatando com André na liderança, diz Real Time

Às vésperas do 1º turno das eleições de 2022, o candidato da Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro (45), Eduardo Riedel (PSDB), consolidou sua liderança na disputa pela sucessão de Reinaldo Azambuja, é o que mostrou nesta sexta-feira (30), pesquisa divulgada pela TV Record e realizada pelo Instituto Real Time Big Data.

De acordo com a pesquisa estimulada, Riedel chegou à 1ª colocação com 20% das intenções de voto, o mesmo percentual do candidato do MDB, o ex-governador André Puccinelli. Em 3º aparece a deputada federal Rose Modesto (UB) e Capitão Contar (PRTB), ambos com 15%, em 5º está o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSB), com 14%.

Riedel consolida um cenário de crescimento constante desde o início da campanha eleitoral, e que ganhou ainda mais fôlego com adesão de prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todo Estado.

A pesquisa foi feita com 1 mil eleitores, entre os dias 28 e 29 de setembro, tendo a margem de erros de 3% pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O registro do levantamento no TRE-MS é MS-02982/2022.

Serviço – O 1º turno das eleições acontece no próximo domingo (2), com votação das 7h até às 16h no Mato Grosso do Sul. O 2º turno está marcado para 30 de outubro.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp