sexta-feira, 19 abr 2024

Pesquisa na TV Record mostra Riedel em 1º lugar na disputa pelo governo de MS

Pesquisa na TV Record mostra Riedel em 1º lugar na disputa pelo governo de MS

30 setembro – 2022 | 15:15

Riedel embala na reta final e já está empatando com André na liderança, diz Real Time

Às vésperas do 1º turno das eleições de 2022, o candidato da Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro (45), Eduardo Riedel (PSDB), consolidou sua liderança na disputa pela sucessão de Reinaldo Azambuja, é o que mostrou nesta sexta-feira (30), pesquisa divulgada pela TV Record e realizada pelo Instituto Real Time Big Data.

De acordo com a pesquisa estimulada, Riedel chegou à 1ª colocação com 20% das intenções de voto, o mesmo percentual do candidato do MDB, o ex-governador André Puccinelli. Em 3º aparece a deputada federal Rose Modesto (UB) e Capitão Contar (PRTB), ambos com 15%, em 5º está o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSB), com 14%.

Riedel consolida um cenário de crescimento constante desde o início da campanha eleitoral, e que ganhou ainda mais fôlego com adesão de prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todo Estado.

A pesquisa foi feita com 1 mil eleitores, entre os dias 28 e 29 de setembro, tendo a margem de erros de 3% pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O registro do levantamento no TRE-MS é MS-02982/2022.

Serviço – O 1º turno das eleições acontece no próximo domingo (2), com votação das 7h até às 16h no Mato Grosso do Sul. O 2º turno está marcado para 30 de outubro.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias