segunda-feira, 17 jun 2024

PM de Nova Itamarati recupera caminhão roubado que seguia para Ponta Porã

PM de Nova Itamarati recupera caminhão roubado que seguia para Ponta Porã

09 junho – 2023 | 21:21

Os policiais efetuaram a checagem do caminhão e constataram que se encontrava com registro de roubo.

O fato aconteceu na manhã ontem, quinta-feira (08/06) quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4º BPM receberam uma denúncia de que um caminhão que estaria vindo em direção a Ponta Porã, seria produto de roubo e que, possivelmente, o proprietário estaria sendo mantido em cárcere privado.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até a Rodovia MS 164, onde avistaram o caminhão com as características informadas, sendo este um veículo VOLVO/FH12, de cor branca, com um semirreboque acoplado, com placas do município de ENTRE-IJUIS/RS.

Ao realizarem a abordagem, o condutor (58) disse que pegou o veículo na cidade de São Paulo com um adolescente que se apresentou como filho do proprietário do caminhão e, então, deslocou para a região de Ponta Porã – MS para a troca de pneus e manutenção.

Os policiais efetuaram a checagem do caminhão e constataram que se encontrava com registro de roubo.

Em seguida, a equipe conseguiu contato com a esposa do proprietário do caminhão a qual informou desconhecer a pessoa do motorista que estava com o caminhão e disse, também, que seu marido iria carregar o caminhão no município de Amambai/MS e depois disso não teve mais contato, tendo a suspeita de que seu marido foi vítima de roubo e que provavelmente estaria sendo mantido em cárcere privado.

Diante das circunstâncias, o autor foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue juntamente com o caminhão recuperado.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias