Polícia Civil de Maracaju prende autor de vários crimes contra o patrimônio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/08/2018
Redação

Na tarde de ontem, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante J. L. M. S (30 anos) após ter praticado furto, estelionato e um roubo durante a semana.

Na madrugada do dia 03/08/2018, João Luiz adentrou o escritório de uma garagem de veículos do centro da cidade de onde subtraiu vários objetos dentre eles um talão de cheques.

De posse das lâminas de cheque, ele foi até um comércio do Bairro Paraguai onde efetuou compras de roupas com uma lâmina que ele falsificou.

Após as investigações, a equipe de policiai se deslocou até a residência de João e o encontrou na posse de uma jaqueta que ele havia adquirido no estabelecimento comercial, bem com deu um aparelho celular que em consulta constatou que era produto de um roubo ocorrido no dia anterior na Vila Juquita no qual o ladrão utilizando de uma bala clava ameaçou a vítima e subtraiu seu aparelho celular.

Em buscas pela residência de João Luiz, foi encontrada a touca utilizada no roubo, porém ele negou a prática de todos os crimes.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp