sexta-feira, 19 abr 2024

Polícia Civil de Maracaju prende quadrilha especializada em ‘falso frete’

Polícia Civil de Maracaju prende quadrilha especializada em ‘falso frete’

24 setembro – 2017 | 11:11

A Polícia Civil de Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande prendeu na manhã de sexta-feira, dia 22, dois  homens e um adolescente por aplicar o golpe do falso frete. São eles BRUNO HENRIQUE ALVARENGA DE CARVALHO, de 22 anos, WESLEY LOPES MARTINS DE ARRUDA, de 25 anos  e apreendeu um menor com 17 anos.

Os investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Maracaju por volta das 16h e 30 min na quarta-feira, dia 20, duas vítimas foram contratados falsamente para fazer um frete no Bairro Noroeste ao chegar no local eram cinco ladrões que a quadrilha amarrou e a mantiveram em cárcere privado enquanto Bruno Henrique e o adolescente levavam o caminhão VW7.90 até o Paraguai onde seria vendido.

O caminhão foi levado e às 05h30min,  as vítimas foram libertadas.

Sexta-feira, dia 22, por volta das 08h30min,  quando Bruno Henrique e o adolescente retornavam de Pedro Juan Cabalero foram abordados pela equipe do SIG, nesta cidade de Maracaju, sendo que ao serem confrontados pelas investigações e reconhecidos pelas vítimas confessaram a participação no crime. Já  em Campo Grande policiais de Maracaju do SIG realizou outras diligências em busca dos demais comparsas do crime, momento em que foi preso Wesley Lopes Martins de Arruda no Bairro Noroeste o qual estava na posse de 598 gramas de maconha, sendo ele também reconhecido pelas vítimas. A Policia Civil informou ainda que, a ordem para o crime partiu de um detento da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Os presos e o adolescente foram encaminhados para a DEFURV – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo e DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foram autuados.

Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias